sexta-feira, 10 de junho de 2011

Viciado em endorfina.




Desde os 18 anos sofro com um desvio na vértebra L5 que comprime o ciático, repuxa a perna esquerda e faz as costas sofrerem com as dores. Não preciso ligar o despertador, pois a coluna tem hora para me levantar na cama. Com este problema físico só restou me adaptar, fazendo alongamentos, caminhadas, dieta e largando a cerveja com amigos para não “embarrigar”. Lógico que este modo de vida fez de mim um ser VICIADO EM ENDORFINA e que evita carregar peso, pois quero fugir da cirurgia. Outro fato que acontece com este desvio é o encurtamento da perna esquerda com a bacia torta e isto fez com que o tênis deste lado desgaste bem mais que o direito.

Com este problema, adiei ter filho (não queria carregar criança no colo) e procurei trabalho que não agredisse meu corpo e possibilitasse continuar com os cuidados com a saúde. Acabou que tive filho com um antiga paixão da minha vida e de uma hora para outra tinha que carregar meu filho e sustentá-lo. Fechei uma confecção que carregava a marca VICIADO EM ENDORFINA, passei em um concurso público (estou emburrecendo). Se perdi por um lado eu ganho por outro. A qualidade de vida pode ser pior. Mas ter ao lado a mulher que eu amo e um filho sensacional (que dá trabalho – ufa!) não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário