segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OI e Tchau!



Semana passada eu e meu pai sofremos com a OI. Fiquei sem telefone e meu pai recebeu duas contas para pagar (algo que já aconteceu comigo). No meu caso eu ligava para a OI e ouvia uma gravação que dizia que em 24 horas meu telefone seria desbloqueado – pensava que se tratava de telefone celular, pois me enviaram mais dois chips de aparelho celular. Em meio a tantos menus na ligação, pedi para consertar meu telefone e no dia seguinte a “ficha caiu” e resolvi perguntar do motivo para tal gravação. Resultado: o “sistema” da OI colocou meu número no rol de inadimplentes e o número foi bloqueado automaticamente e após o “sistema” limpar o meu nome (eu paguei a conta) o “sistema” desbloqueou o telefone. No dia seguinte, ainda recebi uma ligação de uma empresa terceirizada perguntando como estava o telefone. Pode?
Meu pai também é vitima do “sistema”: recebeu duas contas de telefone. Uma conta que ele paga em débito automático de R$ 77,15 referente ao plano que ele possui e outra do tal OI CONTA TOTAL 2 de R$ 132,65 (que inclui celular também). Meu pai nem aparelho celular tem e é óbvio que esta conta não será paga. Se o tal “sistema” não corrigir ele irá para o SERASA e ai teremos que acionar algum advogado para colocar o tal “sistema” nos eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário