sábado, 4 de agosto de 2012

Oi e tchau!


Desde que iniciei minha relação com a OI tenho tido dor de cabeça. Começou no dia da instalação do telefone e da Internet em que o técnico deu como acabada com uma tomada em frente da porta de saída do meu apartamento, mesmo tendo outras tomadas espalhadas pelo escritório. Tive que pagar R$ 50,00 somente para “emendar” dois fios.
Após o telefone fixo ser instalado, não tinha Internet, pois havia uma ordem de serviço para celular aberta e não tinha celular, pois tinha uma ordem de serviço aberta para Internet (piada, com duas ordens de serviços abertas só iriam concluir o tal serviço quando uma estivesse concluída). Com muita paciência e ligações constantes para a OI acabei aderindo de vez ao OI CONTA TOTAL, mesmo que funcionando com outro modem que tinha guardado, pois o equipamento que eles enviaram é de baixa qualidade e não funciona direito.
Passou um tempo e minha conta de telefone que batia na casa dos R$ 100,00 passou para R$ 400,00 até que recebi uma ligação de uma franqueada da OI oferecendo o OI CONTA TOTAL 2 com promessa de redução de conta e Internet de até 10 mega. Por problemas técnicos recebo 2 mega e quanto as duas linhas de celulares que recebi acabei não ativando, pois a loja que fui em um shopping para fazer a portabilidade de um número alegaram que não seria possível pois eu adquiri o plano em outra franquia (outra piada).
Quanto ao pagamento das minhas contas eu estou sem entender nada. Uma empresa de cobrança já enviou uma notificação prometendo me por na justiça e acabei pagando, pois a OI disse que era pendência de migração do OI CONTA TOTAL para o OI CONTA TOTAL 2. Agora, recebo 2 conta, do OI CONTA TOTAL e do OI CONTA TOTAL 2. Quer dizer, tenho um telefone e dois planos que tenho que pagar ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário