quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OI e Tchau!!!



Em abril de 2012 assinei um novo contrato com a OI, chamado OI CONTA TOTAL 2, e desde então só tenho tido dor de cabeça. Mês passado foram enviadas duas contas de telefone, uma de R$ 149,00 referente a um plano básico do fixo e outra de R$ 119,00 referente ao plano OI CONTA TOTAL 2. No mês de agosto chegou a conta de R$ 38,88 de um celular que eu não uso, tem uma conta aberta do telefone fixo de R$ 204,00 e estou esperando a conta do OI CONTA TOTAL 2 (que acredito que chegará em breve). Já liguei inúmeras vezes para a OI e dizem que eu não tenho o plano OI CONTA TOTAL 2 (embora tenha o contrato feito e em abril diversas faturas pagas desde então). Hoje, 29/08/2012, fui na sede da OI em Porto Alegre para falar com algum diretor e sem sucesso fui atendido por uma funcionária do guichê (é igual ao atendimento por telefone, só que em carne e osso). Pedi então para falar com o gerente e na ausência dele falei com o sub-gerente que sem deixar eu explicar já veio com o discurso pronto. Alegam que eu deixei de pagar alguma conta em abril (?????) e desde 01/07/2012 eu não tenho mais o OI CONTA TOTAL 2. Primeiramente eu não sabia que o não pagamento de alguma conta faria com que eu ficasse sem o plano OI CONTA TOTAL 2 e segundamente teve uma conta de celular que foi feita via empresa terceirizada de cobrança da OI que acabei pagando com atraso (mesmo não concordando). Não tendo como resolver o problema eu perdi a paciência e mandei o Daniel, sub-gerente da OI de Porto Alegre, tomar naquele lugar e atirei os dois chips dos celulares que não uso longe (algo constrangedor, pois atingiu a cabeça de uma senhora que estava na fila para ser atendida). Olha o que este empresa fez comigo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário