terça-feira, 13 de novembro de 2012

Férias Frustradas





Estou com férias marcadas para janeiro de 2012 e parece que não conseguirei converter meus pontos do ITAUCARD para o programa MULTIPLUS da TAM. Até o ano passado lembro que conseguia baixar o mínimo de 3.000 pontos para o referido programa e, para minha surpresa, a exigência agora é de 20.000 pontos. No meu cartão tenho 16.000 pontos e a minha mulher cerca de 15.000 pontos e não vamos conseguir viajar. Pior é que os tais 20.000 beneficiem aqueles que gastam fortunas no cartão, pois dificilmente alguém conseguirá juntar tal pontuação sem que alguns pontos caduquem pelo caminho. É muito bonito o Luciano Huck se apresentar nos reclames na TV mostrando que só o “Itaú tem um Itaú de Vantagens” e na hora que mais preciso eu fico na mão. Só me resta cancelar os cartões e contar minha história nas mais diversas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário